domingo, 3 de agosto de 2008

recomeçar?


Olha, a casa está cheia de flores e você nem mesmo percebeu. Sinta o aroma do vinho e se lembre de uma noite agora já distante, em que um olhar me entorpeceu.

Ouça o disco que eu fiz pra te apaixonar e você aos poucos se rendeu. Leva meu gosto na tua boca e nossos sorrisos na memória, pra recordar que a nossa história começa de novo nesse adeus.

Não vou deixar você, não vou.


Euprocureitãobemmasnãoháninguémcomovocê
enoseuolhareufuiencontraroqueeuprocurava.

2 comentários:

Filipe disse...

eu gosto muito dessa frase do filme recém casados:
"Você nunca vê os dias difícieis numa foto. Mas são eles que nos levam de uma foto feliz a outra"
ela diz para nunca desistirmos de um grande amor!
bjs... que tudo melhore!

lincoln ribeiro disse...

"Eu procurei tão bem mas não há ninguém como você
e no seu olhar eu fui encontrar o que eu procurava."
:~

<3