quinta-feira, 18 de setembro de 2008

surgiu como um temporal.

Com você o tempo pára
Sem você o tempo voa
Sem você eu perco tempo
Com você me sinto imortal


E lá vou eu ao teu encontro , no primeiro momento te imaginava através das fotos que via e logo te vi ali, sentado , td largado, me esperando pra sermos felizes *--*

Ao te ver fiquei nervoso, meu coração bateu mais forte, suei frio :T

Tudo foi tão Mágico, podia não parecer mas por dentro eu estava saltitante, tava muito alegre e vi no brilho dos teus olhos toda a nossa história.. sim, eu quero mt vivê-la. Eu e você antagonistas de uma linda e louca história de amor , daqui a dois dias fazemos duas semanas já :3

demorou e hoje eu AMO.

No dia do meu Aniversário faremos 3 meses, vai ser tão punitu *o*

A cd dia , hora e minuto, tu habita mais e mais nos meus pensamentos , na minha mente. Fico viajando nas aulas.Fico bobo de sentir que pela primeira vez, eu sei amar alguém. E de alguém que me parece ser digno do meu amor, de todo meu amor. nhom ><


Tequerocadavezmaisnaminhavida,emmim.

3 comentários:

rosiel disse...

com o brilho nos olhos *-*

Filipe Pujol disse...

temporal?! tomar banho de chuva então \o/
bjs amor!

Mayara Kimura disse...

Hey, blog, super me adiciona xD
Beijos :*