segunda-feira, 21 de julho de 2008

Agir menos e Pensar mais.

Hoje quando acordei, virei de lado na cama, olhei pro lado vago e pensei..

"Eu podia ter alguem aqui, mas é incrível minha capacidade de disperção para com os outros. Dai eu levantei e me sentei na beirada da cama e pensei novamente sim! eu posso ser feliz, e ter qm eu quiser, só é ter força de vontade, perceverança, confiar mais em mim e não jogar apenas pro meu próximo a responsabilidade de me fazer amá-lo ."

Eu tenho que me propor mais aos sentimentos, me propor mais as pessoas, me propor mais aos pensamentos. Devo agir mais e pensar menos pra não quebrar a cara mais na frente :~

ps. conheci uma pessoa e estou quase certo de que uma nova história apaixonante viverei, espero que dê tudo certo :x




osmelhoresbeijosserãoseus.


19 comentários:

Milson disse...

*-*
bom, eu posso dizer
boa sorte, q dê td certo

;D

Bruh Fiaglho disse...

acho perfeito reconhecermos que para amar-mos alguem temos que dar-nos tal chance e é ainda mais perfeito quando notamos que para que isso ocorra independe do que o outro faça para chegar a esse fim, nos escolhemos quem merece nosso amor, assim é bem mais forte e verdadeiro! no mais eu vou ta torcendo para que a nova historia de amor vingue e que o lado vazio seja entao preenchido! bjs

Breno Amorim disse...

Que massa!
vai em frente ;)

Unknown disse...

Pô, cara, curti o primeiro post. Direto, resumido. Mas vai por mim, é bem melhor agir mais e pensar menos. Palavra de pensador. Espero que tudo dê certo com essa pessoa e me mande novidades.

Abraços, do Emerson

Unknown disse...

o blog está lindo xuxu ;*

adiva disse...

Ain amoor..bom q vc enxergou tudo isso q vc descreveoo akii..e q essa historia q tah pra começar te ensine muita coisa e te faça feliz..te amo..vc eh meo xuxu pra sempre..

Unknown disse...

chorei.apkpsaoksapa

dinho disse...

eu tbm to precisando de um amor
ehiuhuihuiehih
mas ta dificil;

mas boa sorte nesta "empreitada"

so um conselho de quem ja tem quase metade de meio seculo de vida.

"nunca espere muito das pessoas, ou pode acbar se magoando depois."

;D

Anônimo disse...

O que eu sinto não posso explicar, mas é puro e sinceero.
~. Teadoromuito

Takashori disse...

Nem li (:
Mas ta lindo teo blog *_*
Beijos Socrats ;*

ioajsijaiosj disse...

oun amigo , qe lindo *-*'
espero qe dê tudo certo entre vc e essa pessoa (: boa sorte :*

matt. disse...

todo mundo blogando. AHAHAH
success!

Unknown disse...

eu adorei,
e acho mais doq digno histórias apaixonantes.

uma vez eu li
"
Cada um vai ter que descobrir sozinho.
E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo;
vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém..."

boa sorte amigo.

Luan Paz disse...

amei o caption *-*

Anônimo disse...

boooa sorte e que lindo *-*

:*

Unknown disse...

esse teu blog parece aqueles jornais velhos que contam crimes ...ainda tem a ft da cama que o cara foi assassinado
a´spkdasopdkaospdkaodska
papo ta lindao garoto vida loka!
tu me ama ? :$

Filipe disse...

pq quando temos a certeza da felicidade e a decisão de mantê-la... todos a nossa volta nos ama... e concerteza o grande amor vai surgir!
e que o meu surja junto com o seu!

Marcus disse...

noussa vlw pelo comentario no mell fotolog
boa sorte com o Jimmy cuida dele taa?!
afinal vc tem um menino de ouro
eu podeia fazer mo bafão com vc aque afinal vc fooi mt debochado cmg no fotolog, mas nem vo fazer nads em consideração ao meu ameego, mas boa sorte aee mano
desejo toda as felicidades do mundo.!
;* garotinho

Marcão disse...

aaaaaaa
esqueci do nomee
;* Marcão