quarta-feira, 23 de julho de 2008

Só sei que nada sei.



Quem espera que a vida seja feita de ilusão, Pode até ficar maluco ou morrer na solidão, É preciso ter cuidado pra mais tarde não sofrer

A vida não é difícil é só saber vivê-la.

Um exemplo disso é Dercy Gonçalves (Dolores Gonçalves Costa,23 de junho de 1907 — 19 de julho de 2008) ela viveu até muito pra vida que ela vivia, já teve cancêr e a sua vida de artista não era nada fácil , mesmo assim ela mantinha sempre o sorriso no rosto, o seu bom humor e seus palavrões que não saiam da boca. há um exemplo melhor? :x

As vezes eu penso como a vida prega cada situação que se não tivermos "rebolado" rodamos gostoso(risos). Eu penso que cada um colhe oque planta, tenho até medo disso porque o quanto de coisas ruins que eu plantei não ta no gibi ou melhor, tá sim :~
Mas eu sei, que mas cedo ou mais tarde, eu vou pagar. Todos nós pagamos , pode demorar, mas sempre rola.

Estou passando por um momento que é impossível ter força de vontade pra alguma coisa, mas lá no fim do túnel sempre há uma luz e eu to vendo-a e sentindo-a.
E ela vai me trazer algo de bom, eu sei *-*

Viver e existir são diferentes na sua essência , de que adianta viver e não sentir emoções, conquistar, correr, gritar,beijar, gozar.. (a)


viva,existaereconheçasuaignorância


16 comentários:

Anônimo disse...

Lindooo deemais amouur,(l)
como sempre surpreendendo---*
dercy cmo exemplo é otimo!

- um anjo ateu. disse...

Não saber talvez seja um dom e seja a coisa mais certa a fazer ou ser. Dercy viveu anos e mais anos porque não escondia-se atrás de máscaras, plantava e colhia imediatamente os frutos, ruis ou não. Perdemos tempo demais pensando no que fazer pra agradar os outros e acabamos esquecendo de nós. Ela era real. Ela dizia o que tinha pra dizer pra quem fosse e por viveu muito. Quanto a sua situação, posso dizer que as coisas melhoram, mas só se você tomar as rédias do problema e fazer com que ele tome outro rumo, sabe?
abraço.

Unknown disse...

hehe, bacana o texto (H)

Unknown disse...

ehh por isso q sempre penso no q vou plantar..

=p


mais as vzs faço outros colherem uq jah plantaram cmgo!

8)

bjiTUsSs

Jeandro disse...

uma frase que Dercy falou e até hoje eu me lembro é "temos que sermos felizes até levando porrada!"

cara, estou passando por uma situação horrível, mas eu sei quelá no fim do túnel sempre há uma luz.

beijos socrats :**

EOS Designer disse...

muito profundo isso aq cara =)

Anônimo disse...

Ela realmente foi uma guerreira, certamente lutou com as armas um pouco fracas, mas lutou. Há exemplos de vida melhores, bem melhores pode ter certeza, mas como de tudo se tira o que nos convém crescer, ela demonstra que desafios são para serem vencidos, que pedras no caminho podem até significar tropeços mas não desistência. Tudo que plantar colheremos, isso é muuuito certo, mesmo que nos arrependamos, mesmo que tentemos mudar ou até mudemos o que fizemos, assim mesmo colheremos aquilo que plantamos... é praticamente a lei da sobrevivência. E quanto a luz no fim do túnel ela sempre esteve lá e sempre estará, pode ter certeza, cabe a você segui-la ou permanecer inerte em um mundo de ilusões que não te levaram até hoje e nunca te levarão a essa felicidade tão procurada. :)
Felipe Braga

Unknown disse...

caran é verdade e dercy sabia disso!
mas é bom tambem pensar no que realmnete queremos fazer ser felizes
e nao apenas ir pela cabeça de outros.

to contigo sócrates, só sei que nada sei!

bjuss x)

Unknown disse...

isso é bem verdade, digo isso por estar pagando por coisas que plantei no passado.
;x
coisas nada boas.
;x
pois é.
x)
mas o bom que um dia isso vai passar.
\o/

Milson disse...

nossa, que ótimo texto ._.'

A Dercy ... eu não acreditei quando vi q ela tinha morrido.. :o ... mas é assim mesmo

abraço :)

Jeandro disse...

ah fiz um blogger também ;D

Filipe disse...

tem é que ter sorte na hora de girar a roleta ;)

thailavaz disse...

tá foda amor, as tuas palavras são lindas, *-*

Unknown disse...

adhorei este poste em especial.
:D

tudo muito certo.
exemplos ótimos e certos!
:x

beijosabour.

Luan Paz disse...

adorei.

beijos *-*

Unknown disse...

ecati ♥
P.F