sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sentimento Indecifrável.


♪ ♫ Minha boca te beija em compaixão, minha sáliva te queima, quebrou a casa e deu nosso cão numa esperança mimada, não se vendeu pôs placa de aluguel, seu prazer sanguessuga :~

Será que eu sou uma "cinderela compulvisa"? ¬
As vezes eu não me entendo, as pessoas entram e saem da minha vida de uma maneira tão rápida que eu já nem lembro de algumas :x

Consigo transformar coisas simples em um bicho de 11 cabeças klasjklfas :x

As vezes acho minha vida tão pacata,tediante, chata :~
Mas depois eu recebo um "Click(I)" na mente, e lembro que existem pessoas piores que eu e que ainda conseguem sorrir apenas pelo fato do sol se pôr.

As vezes me sinto tão frio perante as pessoas, amigos, familiares..
talvez seja pq nunca senti um sentimento verdadeiro por ninguem, eu ja acho tão banal o "eu te amo" , as pessoas falam isso cm uma facilidade..

ex: Fulana: me empresta tua chapinha, querida?
Cicrana responde:"Sim! deixa só eu procurar.."
Fulana: "Ai você salvou minha vidã, ou melhor meu cabelo ruim, eu te amo"

Eu sou muito chato, ninguem me suporta. Meus "amigos" me aturam (risos) :~

Odeio ter que impor limites as pessoas, as vezes eu deixo só pra agradá-los, mas no fundo eu to sendo falso cmg mesm , enganando a si próprio e talvez cultivando amizades "desnecessárias".

Pensar, Sonhar, Abstrair, Fantasiar, Generalizar, Materializar, Realizar sonhos.. *-*

Porqueotempovoaquandoestamospertodaspessoasquemaisgostamos?

4 comentários:

Filipe disse...

os inteligentes não dizem em vão

lincoln ribeiro disse...

"Odeio ter que impor limites as pessoas, as vezes eu deixo só pra agradá-los, mas no fundo eu to sendo falso cmg mesm , enganando a si próprio e talvez cultivando amizades "desnecessárias"."

ás vezes não precisamos disso para sermos felizes. *:

<3 a lot

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ou seja ^^
Seguir sempre sorrindo, mesmo que o seu sorriso seja sem dentes.