quinta-feira, 24 de julho de 2008

Alguma coisa por mim.


Porque eu tenho tanta facilidade em fazer coisas erradas? :~
vai ver é pq eu não vejo maldade em nada, ajo mt por impulso e acabo sempre me fu...... :x

arghh, não sei oq fazer.
Meus pais querem q eu seja oq não sou :x
Mas devo fazer por respeito a eles , ou eu estaria sendo fraco perante eles?

Acho que enquanto eu estiver naquela casa, eu devo fazer oqe eles querem, ao menos fingir :x
eu to cansando de fingir e disfarçar meus reais sentimentos, isso ta me corroendo por dentro, me matando aos poucos .

A única força que me faz viver, são algumas pessoas q eu nm sei se gostam de mim de verdade, mas eu morreria por eles , é como minha mãe disse hoje pra mim " você dá mais valor aos seus amigos do que a nós seus pais" :~

Mas é pq as vezes sinto mais amor e entendimento na rua do que em casa :x
ou será falsidade isso q eu acredito? :/


oquemefazsobreviveraissotudoévc*-*

21 comentários:

lincoln ribeiro disse...

às vezes nem tudo na vida é como a gente quer, e tu sabe diss o mais do que ninguém :x
nem sempre o certo (pra ti) é a melhor solução. não sou a melhor pessoa pra dar concelhos no momento, também tô mal :x mas, tudo passa, é sempre uma questão de tempo.
:* fica bem.

euteamo :~

Unknown disse...

eu acho que tu deve ser sempre você mesmo... fingir não adianta, não vai trazer felicidade pra ti, e seus pais provavelmente iriam sentir isso... atuar dentro de casa não é legal, eu seei disso ><
mas a gente sempreee da um jeito
qualquer coisa da um grito baby =***

Kemish Abdalla disse...

aah , é foda ter que viver uma vida que nós temos certeza que não é a nossa ! é complicado pacas , mais pensamento positivo ! tudo vai se acertar no final , se ainda não se acertou , é porque não chegou o final ! (:

:* , se cuida !

Anônimo disse...

amour a culpa não é sua pelo que aconteceu, quem nunca teve problema com os pais né? é normal, agente tem que saber levar. sei que tu ta tristee., fica assim não. qlqer coisa eu tô aqui, pra tentar te deishar mas feliz. :/
teamo <3

Unknown disse...

às vezes nem tudo na vida é como a gente quer, [2]
melhoras amor, tambem to mal ;~
beiijos tiiamoo ;~~~

Unknown disse...

Cara, isso é normal. Eles não te dão o tal valor que cobram, ou dão. Respeitam e apoiam suas escolhas? Eles nunca poderão dizer o que é melhor pra você, mas sim o que é melhor pra ELES. Mas Eles nunca vão admitir, pois são seus pais. E os pais deles queriam decidir por eles e eles com certeza também sabiam que eles é que diriam o que é melhor pra própria vida. Mas é assim. Relaxa.


Emerson

Távora disse...

tipo ...amigo ..sempre pra ti dah força quando precisar ...da mesma forma de como precisei ...


abraço broder


;*

Faroar disse...

e foda mesmo.. mas relaxa
agora fica de cabeca tranquila pra fazer a festa e tal!
:*

adiva disse...

ain..sei q agora tudo pode parecer confusoo...mas eles se preocupam com vc e te amam...soh naum demonstram isso da forma q vc axa a melhor...hj num faz sentido mas vc ainda vai entender como eo entendii

Unknown disse...

como ela dizia:
"choro por vela"

e eu nem entendia...
hoje eu sei que ela só queria dizer pra eu parar de chorar por besteira!
:D

pare você também,
quando pudermos seremos e faremos o que quizer!
:*

Unknown disse...

bem, creio que preferimos estar na rua, pelo fato de que nela ouvimos o que queresmo, pois caso contrário é mais fácil mandar se foder e pronto. por outro lado, temos que entender que nossos pais querem para nós, o que para eles é o certo. no teu caso é mais complicado, já que tu optou por ser homosexual, e isso vai de encontro com tabus da nossa sociedade. talvez no futuro, quando tu estiver vivendo do seu próprio sustento, tendo uma vida boa, seus pais irão pegar menos no seu pé, com relação à isso. eu piro com meu pai, só porque ele fica falando do meu cabelo e blá blá blá, porra, tantas coisas no mundo, e ele vem falar de algo tão fútil, meu cabelo. ;x eu só falo pra ele que do que adianta fazer a vontade dele, e meu ego não? pois é. . .se cuida cara, não pense que tu és o único que sofre nesse mundo, e chegar ao ponto de querer limitar sua vida. (Y) mostre para os seus pais do que tu és capaz...porque sim ou não, a opção foi sua, então teus pais podem não apoiar, mas tem de entender e respeitar. x)

Anônimo disse...

quando se trata da palavra "pais" é um pouco complicado. nós devemos respeito aos nossos pais, não tem como fugir disso, para que vivamos mais, temos que honrá-los. Muitas vezes o que os nossos pais sonharam pra gente foi algo muito diferente do que nós estamos vivendo, aí nos cabe pensar: será que estou sonhando certo? é! nada além de sonhos é o que se passa nos corações dos nossos pais. acredito que você está olhando pra força errada, já que você diz que a única força que te faz viver são os seus amigos. Não quero te colocar em mais confusão, mas o que esses seus amigos tem feito por você? O lugar que você tem que ser compreendido não é a rua, nem em casa, talvez você aprenda com a vida o melhor lugar pra ser compreendido. :)

Bruh Fiaglho disse...

a eu penso que a gente colhe o que planta e nem sempre o que colhemos eh bem o que esperavamos, cabe a gente escolher melhor a semente.
quanto a achar que tem mais amor entre os amigos eh super normal, afinal eles sao a familia que escolhemos e se os escolhemos eh por fazerem com que a gente se sinta bem, mas tenha certeza de sua familia (pai e mae) tbm te amam muito, e o fato deles te forçarem a ser quem nao é, é apenas um questao de vc expor a eles quem é de verdade, eles vao entender que assim vc se sente bem.
bjus lindo.

Távora disse...

as vezes eu tambem me sinto melhor na rua com os amigos ..mesmo que sejam poucos ...mas eu me sinto melhor com eles do que na minha propria casa ...cara isso eh Esquisitissimo...
mas acho que é real ...falsidade...???

apoio tu man ...sempre ^^

Milson disse...

essa pressão é normal dos pais...
querem que a gente seja o q não somos

-_-'

mas fazer o q né ...
adorei o posto *-*

:D

Milson disse...

*post

XD

Filipe disse...

acho q é pq os pais acabam criticando e não entendendo tanto (é um pouco pela idade deles e por terem sonhado com um filho perfeito)
acho tbm q a melhor maneira de resolver tudo é expondo seus sentimentos para eles e pedindo que o ajudem ser feliz... mas certeza sempre vai haver algumas descordâncias... mas o equilíbrio tá na tolerância ;)

Luan Paz disse...

vlpensamento positivo sempre viu ?

Jeandro disse...

nós procuramos nos amigos um amor que não temos em casa.
eu te compreendo *__*

:* socrats

- um anjo ateu. disse...

Não acho que bater de frente com os pais seja a solução e nem tentar ser outra pessoa vai te ajudar em alguma coisa. Ser você, acima de tudo. Não perder sua essência e viver conforme o que você escolheu, saca? Conversar com eles e perguntar o que os incomoda seria bom. Explicar sua situação tb. Acho que você consegue. Abraço.

Anônimo disse...

isso e tudo relativo
se tu for pensar e analisar o teu caso pode ser ainda tao simples ^^