terça-feira, 22 de julho de 2008

do AVESSO.




Chega até ser engraçado a maneira como eu penso em relação aos "sentimentos", as vezes eu chego a pensar q eu nao tenho sensibilidade alguma dentro de mim , as vezes chego a pensar que nem humano sou. Meus pensamentos não são nada racionais , minhas espectativas são vagas e sem propósito, acho que tudo em mim é feito por impulso [quase tudo] . Já passei por tanta situação ruim que já fico com o pé atrás quando acontece algum outro fato surpreendente na minha vida :x

Esses últimos dias, por exemplo, tem me feito pensar bastante no que faço, acho que pela primeira vez na vida estou revendo meus conceitos,
eu acho. Ta sendo tão prazeroso viver, eu já consigo sorrir pros meus familiares (mesmo que eles só me critiquem), já consigo dizer "talvez" em lugar de um não, já consigo enxergar algumas coisas como aprendizado tipo um canal de força(nem sei se isso existe), enfim.. cada dia tá sendo um DIA , agora já sinto os dias passarem, meu humor mudar, as pessoas entrando e saindo, sorrindo, chorando, se depedindo, voltando, me abraçando, me mordendo (como a luanna), me beijando (como o .....) .

Eu to sentindo alguma coisa diferente que eu não sei explicar, até porque no mínimo é
inexplicável :~ Sei que tem coisas que eu devo mudar em mim, eu vou mudar só que não é assim de uma hora pra outra (risos), tem q ser aos poucos.

Não sei, acho que eu não preciso de alguém pra mudar, isso era só uma desculpa que eu dava e jogava a responsabilidade pra a outra pessoa,
ridículo.

Eu tenho que querer, eu tenho que me propor a mudar e sentir que mudei :z até isso acontecer, só espero ter apoio dos "amigos" e de uma pessoa em especial (sim, vc *-* ).


Tereiquevirardoavessopravernoquedá.

20 comentários:

lincoln ribeiro disse...

boa sorte. :)

Breno Amorim disse...

ta inspirado hein mano!
aushaushasu

tô gostando de ler ;)

Unknown disse...

Tá no rumo, cara. Agora é só fazer isso se concretizar. Qualquer coisa, peça aos amigos. Estamos todos aqui. Hauhauhauhuahahuauauhauhauhauhuha.

Eu vou te virar do avesso pra ver no que dá.

Abraços, Emerson. Odeio minhas contas Google.

Unknown disse...

ainn SÓhC vc disse tudo ai, fiquei até emocinada x), pior que é sempre assim! é tudo verdade nessa vida de SHIT! bjuss e continui inspirado hein, que ce tem futurooo :D!

Unknown disse...

=p

hauhauha

deu ate saudade do meu blogger!
=]

a vida prega kd coisa ne genti naum eh?
=**
ass:Aarao

Unknown disse...

eiiita. :D

isadora disse...

Sooocrates :3

não sei nem o que escrever :x

haha ;x

(ignora essa conta tosca :~)

x* <3

Unknown disse...

ainn SÓC adoreiii, e pior que é tudo verdade, esses Problems of life! ME identifiquei com tudo mesmo! continui assim inspirado, ce tem futuro hein x)
I really enjoy it!
bjus :**

neto. disse...

seu o texto? gente, gostei!
:D

omã freire disse...

assim preguiça de ler, mas no que diz respeito ao blog, eu amei a foto :)

adiva disse...

hehe..
mudee...e que cada sorriso seja magico

(L)

Bruh Fiaglho disse...

nhaaa sabe o que eh melhor
eh que escrvendo vc percebe aonde erra e o que precisa melhorar.
fora a oportunidade de desabafar o que esta incomodando!
adorei de novo socrats
bjus

Unknown disse...

é cara, mesmo tendo pais, mesmo tendo bons amigos, mesmo tendo uma boa vida, mesmo assim, certas coisas só o nosso amor pode nos ajudar. ; / isso é complicado. . .ainda mais quando estamos sós. ; x só podemos ter paciência, (eu acho). []'s

EOS Designer disse...

ta demais teu blog mano

abraço

Anônimo disse...

tu escreve tão beein, devo ter lido umas 20x! asdid
perfeeiito amouur,
perfeito--*(l)

Filipe disse...

bom... pessoas inteligentes acabam oscilando entre a razão e sentimentos... oq é normal, hje ainda controlo pouco quem comanda... mas cada relação que passa, seja ela amizade, amor ou simples relação familiar, eu aprendo a controlar melhor... mesmo assim, quanto estou totalmente decidido a pensar e agir com "maturidade", acabo agindo por impulso e estragando algumas coisas, depois tenho que ser mais maduro ainda para assumir as atitudes erradas e consertar tudo.
os textos tão ótimos!
bjs

thailavaz disse...

ai amor, eu adoorei teu blog. de verdade, *-*

rapaz disse...

Bem, inicialmente vim agradecer o
comentário sobre meu blog "magazine",
ele é realmente com este intuito.


E assim, mesmo sem saber NADA da
sua vida, tenho que te dizer que, as mudanças e a força maior não vem de ninguém, nem de seus amigos, mas de você.

Takashori disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luan Paz disse...

boa sorte [2] *-*

beijos (: